Cosmorama arrecada R$29.716,00 com evento beneficente

Queima do Alho

Uma festa do bem e de sucesso. Assim foram a Queima do Alho e o Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Votuporanga, promovidos pela Comissão de Voluntários de Cosmorama. O evento arrecadou R$29.716,00, que serão utilizados para a manutenção dos atendimentos da Instituição.
O prefeito Luis Fernando Gonçalves (Bigo), acompanhado do vice, Nelson Narciso da Silveira Júnior e do vereador Renam Dias da Silveira, entregou o cheque para o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana.
A festa foi realizada no fim de agosto, com direito à almoço. No cardápio, estavam arroz, feijão gordo, farofa, carne de porco, mandioca e salada. Mais de 200 pessoas prestigiaram a iniciativa que ocorreu no Salão Paroquial.
Bigo ressaltou a importância do Hospital. “A região depende da Santa Casa, a Instituição é tudo para nós. Fazemos evento para colaborar, porque precisamos e muito dos atendimentos”, disse. 
Renam comemorou o resultado. “Ficamos muito satisfeitos em poder entregar este valor. Conseguimos aproximadamente 30 cabeças de gado, que foram doadas. Nosso almoço também agradou bastante, agregando ainda mais para o evento”, complementou.
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o empenho de todos. “A Santa Casa atende uma região muito parceira. Prova disso, são os eventos promovidos por Parisi, Américo de Campos, Cosmorama e tantas outras. Agradecemos em nome dos pacientes todos voluntários e envolvidos, que trouxeram uma quantia muito significativa”, afirmou.
A cidade é um dos 17 municípios da microrregião, que são atendidos pela Santa Casa de Votuporanga, nos serviços de Pronto Socorro – mediante regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), consultas ambulatoriais, internações clínicas e cirúrgicas, exames para diagnóstico e tratamento dialítico, entre outros. Mais de 1.700 atendimentos foram realizados no ano passado em pacientes de Cosmorama.



Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.