Telemarketing da Santa Casa é elogiado pelos moradores de Jales

DSCN2785

 

Desde que foi implantado o Telemarketing na Santa Casa tem recebido elogios da população de Jales. Além das ligações para pedir doações e informar eventos, o serviço também realiza ligações cumprimentando os aniversariantes do dia.

De acordo com a gestora da Captação de Recursos, Luciana Vicente, “Esses elogios são um feedback que nos mostra o caminho certo, os resultados são satisfatórios, é uma maneira diferente de captação, mas ainda temos que melhorar, pois nem toda a população jalesense tem ciência do serviço” conta ela.

Para Junior Ferreira, a aceitação das pessoas é de extrema importância. “Nossos colaboradores estão de parabéns, as pessoas me ligam agradecendo a atenção que a Santa Casa tem com a população, é uma forma de incentivar as doações através do telefone, ” destacou o provedor.

O telemarketing oferece a opção fidelização, após realizar uma doação o doador pode fidelizar-se nos próximos meses. Uma colaboradora fica responsável pelas ligações e dois mensageiros identificados que buscam o valor nas residências, ambos usam crachá, os recibos contêm o logotipo da entidade e é assinado pela gestora de captação

As doações são espontâneas, ou seja, a pessoa tem a liberdade de optar por qualquer valor. Caso o doador sentir-se em dúvida com a situação apresentada, deverá falar diretamente no setor de Captação de Recursos para conferir as informações (17) 3622-5003.

 



Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.